terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Recadinhoo'

Um dia desses, eu estava arrumando umas coisas no meu quarto, encontrei uma carta... isso mesmo, uma carta antiga, comecei a ler na intensão de lembrar quem tinha escrito, por que sabe... não tava assinada. 
Logo nas primeiras linhas me surpreendi com o que havia escrito ali, exatamente essas palavras:
'Olha Mila, eu não sei se daqui uns anos vai lembrar dessa letra que você  tanto elogiava , mas tenho certeza que quando voltar a ler, vai saber que quem vos escreve aqui, te ama muito e vai estar sempre do seu lado, te observando, mesmo que de longe as vezes, e antes de você cair eu vou estar ai pra te segurar, antes de você chorar eu estarei ai pra enxugar suas lágrimas, pra que elas não toquem o chão (...)'
Eu realmente gostei do que li, mas tinha um problema, a carta não tinha nome, só a data 15 de outubro de 2009, eu até lembro de muitas coisas desse ano, mas não lembro de ter conhecido uma pessoa que demonstrou gostar de mim, lembro da escola, das amigas e amigos mas sinceramente, ninguém mexeu com meu coração naquele ano... não que eu saiba neah.
Eu queria muito saber quem foi esse garoto que falou estar sempre do meu lado, e se ele talvez chegar a saber que eu li a carta dele queria que soubesse também que falhou comigo... por que estamos em 2012, eu já chorei, já cai muito, já me decepcionei e não o vi enxugando minhas lágrimas... eu queria muito saber quem é , sei que faz muito tempo, talvez nem se lembre que um dia me conheceu e por esse motivo não ficou perto de mim...
Mais pro fim da carta essa pessoa me deu a certeza que por mais que o tempo passasse e fossemos crescendo, ele não ia esquecer nunca o meu rosto e nem o amor que ele sente por mim.
Quero deixar um recado garoto, se você esse tempo todo realmente cuidou de mim indiretamente como disse que ia fazer, com certeza deve saber muito da minha vida e sabe bem onde me encontrar, eu preciso saber seu nome e te dizer que na verdade: você fez como todas as outras pessoas fizeram, falou muito mas não fez nada, eu precisei e você não veio.
E aí, as minhas lágrimas tocaram o chão . . .


Beijos'
Camila Lima

Nenhum comentário: